Guia Simples e Fácil de Como Engravidar Rapidamente

GRÁVIDA-COM-BARRIGA-DE-FORA-E-CORAÇÃO-DE-PAPEL-NA-FRENTE-300x200 Guia Simples e Fácil de Como Engravidar Rapidamente

Mesmo que possa parecer que você passou sua vida inteira evitando ficar grávida, uma vez que você está pronta e decide ter um bebê, a maioria das mulheres querem que isso aconteça, assim, para ontem.

Porém, todas sabemos que não é bem assim, mas claro que existem maneiras de acelerar esse processo, como você verá neste artigo.

Para você engravidar rapidamente, a solução é se preparar alguns meses com antecedência.

Uma boa dica é que você pare o seu controle de natalidade e comece a tomar vitaminas específicas, é interessante também que você passe a controlar seus períodos, famosa tabelinha!

Num resumo bem básico, é melhor ter relações sexuais dois dias antes de você ovular, além de prezar por ter relações sexuais de forma mais eficiente.

E como seria essa “forma mais eficiente”?

 Simples. Fazê-lo deitado, evitar o lubrificante e relaxar.

Ok, eu compreendo que talvez você esteja confusa e não esteja entende muito bem o que eu quero te passar…

Por isso, peço que você fique comigo até o final e descubra como engravidar rapidamente, de forma simples e fácil, combinado?

Prepara-se alguns meses antes e ACREDITE, essa é uma dica valiosa!

GRÁVIDA-COM-BARRIGA-DE-FORA-E-CORAÇÃO-DE-PAPEL-NA-FRENTE-300x200 Guia Simples e Fácil de Como Engravidar Rapidamente

O primeiro passo, que eu acredito muito fortemente que você já fazia uma ideia, é cortar o seu controle de natalidade, ou seja, nada de contraceptivos, ?

Mesmo que você saiba, eu acredito ser muito importante ressaltar que mesmo depois que você parar de tomar seus contraceptivos, o controle de natalidade pode afetar seu ciclo.

Então, seja qual for o método de contracepção que você está fazendo uso, você precisa deixar de usar muito antes de começar a tentar engravidar.

Aí, bem, depois disso a dúvida passa a ser outra: como saber quando estou ovulando?

 Se você está, assim, quase lá (mas precisa de mais um mês ou dois), ainda é necessário usar um preservativo.

Só porque o controle de natalidade afeta sua fertilidade não significa que você não vai engravidar. Muito pelo contrário, eu mesma engravidei do meu primeiro filho numa troca de pílula, o segredo é se planejar e não vacilar.

Além de deixar o controle da natalidade meses antes, existe mais algumas atitudes que você deverá tomar para ocorrer tudo bem na sua preparação, confira:
  • Você precisa parar de fumar e o seu parceiro também, visto que esse hábito não só afeta a sua saúde, como a sua fertilidade e o seu futuro bebê.
  • Tomar vitaminas têm um efeito muito benéfico sobre a fertilidade feminina e até mesmo masculina.
  • Conseguir estar e manter o peso corporal saudável é muito importante tanto para sua saúde num geral, como para a sua fertilidade.
  • Converse com o seu médico sobre as opções de vitaminas antes de começar a tomar, em especial, pergunte sobre a vitamina C, E e o Ácido fólico.
  • Essa é a primeira etapa do pré-natal…enquanto estiver pensando em engravidar, consulte seu ginecologista, ele te orientará sobre todos os exames necessários.

Sabia que existem estudos que comprovam que mulheres acima do peso possuem uma taxa de concepção mais baixa?

E isso faz com que muitos médicos aconselham que antes de passar por qualquer tratamento para fertilidade, seja necessário perder peso.

  • Procure seu médico, se você disser para o seu médico que está pensando em engravidar, certamente ele vai te aconselhar a fazer um exame completo e olhará o seu histórico médico.

Além dessas atitudes, eu te aconselho a sempre ficar atenta quanto à sua ovulação, monitorando cheiro, cor e textura do muco cervical.

Uma dica para que você tenha um maior controle e saiba quando pode tentar para acertar, é: o muco cervial precisa estar molhado e grudento, se você conseguir esticar ele entre os dedos, pode ter certeza que está na hora de fazer o bebê.

Se ajude a engravidar rapidamente, já ouviu falar disso?

GRÁVIDA-COM-BARRIGA-DE-FORA-E-CORAÇÃO-DE-PAPEL-NA-FRENTE-300x200 Guia Simples e Fácil de Como Engravidar Rapidamente

Eu sei e você, com toda certeza, já deve ter ouvido algo sobre determinada posição ser melhor que a outra para engravidar.

É, bem, isso não passa de um mito.

 Mas então, o que você pode fazer para ajudar?

A resposta é nada, apenas ficar deitada de costas depois da ejaculação é o suficiente.

Sabia que um estudo holandês sobre mulheres que estavam recorrendo à inseminação artificial descobriu que aquelas que ficaram deitadas por 15 minutos depois, tinham 50% mais chance de ficar, de fato, grávidas?

Então, agora eu pergunto: é convincente o suficiente para você ficar somente deitada, não é mesmo? risos

 Outra coisa que é simples, mas que você pode evitar somente por precaução, são os lubrificantes artificiais.

Muitos batem o pé e dizem que não interfere na infertilidade, enquanto outros rebatem e dizem que sim.

Não sabendo quem está certo, não é melhor pular esse passo?

 Para os casais que não conseguem ficar sem a utilização de lubrificante artificial, muitos sugerem a substituição por óleo mineral ou óleo de canola.

Agora, para finalizar, eu te deixo um conselho: apenas relaxe.

Estar estressada e sempre muito ansiosa não é a melhor forma de iniciar esse momento, então, por favor, apenas relaxe.

Curta cada passo e, se o estresse é por motivos que você não tem controle, pense melhor sobre a chegada de um bebê agora.

Tentar se acalmar fazendo yoga ou meditação diariamente é uma ótima forma de combater o estresse, distrair a mente e escapar da ansiedade de saber que logo, logo terá a companhia de uma bebê.

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]